Victor Guedes, S.A. - Compro no Ribatejo

Victor Guedes, S.A.

Victor Guedes - Indústria e Comércio, S.A.

Morada

Rossio ao Sul do Tejo
2205-042, Abrantes
Santarém, Portugal

Telefone

241 330 000 (chamada para a rede fixa nacional)

Setor da Empresa

Produção de azeite

Sobre Nós

Fundada em Portugal em 1919 por um visionário chamado Victor Guedes, Gallo é sinónimo da alma e da tradição portuguesas, que se renovam ao longo do tempo.

Na Gallo, somos apaixonados pelo azeite desde a nossa origem, e trabalhamos neste mundo mágico há já 100 anos.

Hoje, somos a primeira marca portuguesa de azeite no mundo, e a quarta no ranking mundial. A reputação dos nossos azeites foi construída numa sólida base de qualidade e numa constante sede de novo conhecimento.

Trabalhamos diretamente com os produtores, os lagares, investigadores e blenders para aprender todos os dias mais sobre o azeite e assim, melhorar constantemente a qualidade de todos os nossos produtos.

Mas a nossa paixão não se esgota no azeite: exploramos também os universos de vinagre e piri-piri, que produzimos cuidadosamente, assentes num princípio fundamental que jamais descuramos: o da qualidade inquestionável dos nossos produtos.

A nossa ambição, em tudo o que produzimos, é proporcionar sabores autênticos que fazem a diferença nos pratos das pessoas.

Se para alguns a alimentação é apenas parte da vida, um aspeto funcional, na Gallo acreditamos que a vida é para ser vivida através de experiências culinárias. A alimentação gira em torno de sensações e emoções e criar e degustar um prato alimenta a alma, além de trazer felicidade e proporciona prazer. Nas refeições, as pessoas unem-se, conversas importantes partilham-se e relações são fortalecidas.

O nosso orgulho é saber que fazemos parte desses momentos memoráveis, desde 1919.

Assim, há quatro gerações que estamos presentes nas cozinhas e nas mesas de milhares de consumidores, testemunhando momentos cheios de sabor, partilhados entre família e amigos. Hoje, os nossos produtos são utilizados nas criações culinárias de pessoas em mais de 25 países.

Os nossos produtos/serviços

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Ok