HN HIT NAILS - Compro no Ribatejo

HN HIT NAILS

Luckytarget, Lda.

Morada

Av. Egas Moniz , Centro de Negócios Parque do Alto, Armazém 1 , 188
2135-232, Samora Correia
Lisboa, Portugal

Telefone

927 250 911 (chamada para rede móvel nacional)

Setor da Empresa

Estética e cosmética

Sobre Nós

Com inicio em 2008, a HNHitNails, marca da empresa LuckyTarget Lda., começou por ser o Master franchising da marca Alemã de luxo Hollywood Nails International. Em 2011 a empresa viu um mercado emergente e aproveitou a oportunidade de se lançar também no mundo das pestanas, criando a marca HN Lashes.

Em 2013, a empresa decidiu que era altura de lançar a sua própria marca de gel, de forma a poder abranger um mercado mais vasto com produtos de qualidade com preços mais atractivos, o seu primeiro produto foi um sucesso, o "UV Gel Diamond". Desde então a sua linha de produtos tem vindo a crescer satisfazendo cada vez mais clientes.

Em 2014 a HNHitNails, detendo já as marcas HNHitNails e Hollywood Nails, decidiu tornar-se a primeira marca multimarcas em Portugal, para isso passou a representar a marca  "Trinity Beauty by Tom Holcomb". O conceito é que cada marca tem o seu ponto forte e assim podemos trazer o que de melhor há no mundo para Portugal, dispondo-o às profissionais portuguesas. Em 2015, devido a toda a burocracia necessária para a introdução de cosméticos vindos de fora da UE, a Luckytarget decidiu abandonar o projecto Trinity.

Mantendo o mesmo conceito de que cada marca tem um ponto forte, a Luckytarget decidiu já em 2016 dedicar-se exclusivamente à marca HNHitNails, procurando os pontos fortes, não nas marcas, mas sim nas fábricas. Assim a HNHitNails, poderia ser uma marca forte em todas as frentes, fosse no gel, nas cores, no acrilico ou em cremes, tendo como pilar principal, levar o melhor produto possivel à profissional.

A HNHitNails passou também a ser uma academia acreditada pela DGERT, formando profissionais com a mesma qualidade e dedicação de sempre, a qualidade que já fez grandes profissionais hoje reconhecidas no mundo das unhas ao longo destes anos, agora com um certificado profissional reconhecido pelo Estado Português, e internacionalmente.

Em 2017, a HNHitNails, já com uma linha de produtos de excelencia, procurou um novo desafio junto com os fabricantes; Fabricar produtos de alta qualidade, que fizessem as profissionais pouparem tempo na mesa. Surgiu assim o TOP COLOR, um produto estrela que oferece cerca de 10 minutos em cada aplicação da profissional, que em cada 6 clientes, a profissional ganhará 60minutos do seu tempo valioso.

Os nossos produtos/serviços

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Ok