Casa do Adro Hotel

Marimi Sociedade de Gestão Hoteleira, SA

Morada

R. Dr. António Baião , 13
2240-347, Ferreira do Zêzere
Santarém, Portugal

Telefone

969 192 211 (chamada para rede móvel nacional)

Setor da Empresa

Hotéis com restaurante

Sobre Nós

Casa do Adro Hotel, é um hotel de charme situado em pleno centro de Ferreira do Zêzere, junto à igreja matriz da pequena vila do distrito de Santarém, desfrutando assim de uma localização privilegiada para quem visita a região a 1 hora e 45 minutos de carro do Aeroporto de Lisboa, próximo de Tomar, Fátima e Barragem Castelo de Bode.

O Casa do Adro Hotel resulta da profunda remodelação de um palacete histórico, contruído de raiz em 1776, e que pertencia aos irmãos Ribeiro da Mota, clérigos e inquisidores em Goa.

No total dispõe de 44 quartos Twin e Duplos, pautados por conforto e bom gosto, dois dos quais para pessoas com mobilidade reduzida, bem como dois quartos comunicantes, piscina exterior, internet gratuita, bar com lareira e ginásio.

Os nossos produtos/serviços

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, exibir conteúdos e anúncios personalizados, disponibilizar funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego do nosso website. Também partilhamos informações sobre a sua utilização do nosso website com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise de tráfego.